Olá Seres Bípedes :D
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU HUMILDE BLOG !!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

café com os pais

Clique na imagem para ampliar

--------------------------------------------------------

Terça-feira eh dia de Se REVOLTAR com a escalação da seleção brasileira tirinha nova aki!

Mas também posso me revoltar com a escalação da seleção! O que será do meu album da copa? Como vou conseguir esse "grafite"? Na minha época grafite era um nogócinho q a gente colocava na lapiseira, mas os tempos mudam e eu vo fikar sem a figurinha do Grafite! ¬¬

Pois bem, revoltas a parte, eu fiz essa tirinha de caneta preta pq eu tava com sono no dia q desenhei e esqueci que as outras tirinhas eram com tinta azul :D, mas o que vale é o conteúdo! (que também não ajuda muito!)

Valeuzão e ateh sexta!


Um comentário:

  1. Ai, foi mal o tempo...dei uma parada nas tirinhas mas to de volta... Eu aceito a proposta...vou te passar meu banner e vc me passa o seu.

    ResponderExcluir