Olá Seres Bípedes :D
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU HUMILDE BLOG !!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FÉRIAS

BLOG EM FÉRIAS
É isso aew galera, o blog está entrando em férias até fevereiro de 2011, o q não significa que não postarei nada. Talvez postarei uma ou outra tirinha, mas as atividades voltam soh em fevereiro do ano que vem.
Então é isso, Boas férias pra todos :)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Faculdade

Clique na IMAGEM para ampliar

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tiras de Marte #2

Clique na IMAGEM para ampliar

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Livro

Clique na IMAGEM para ampliar

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Roubando banco

Clique na IMAGEM para ampliar

sábado, 4 de dezembro de 2010

Algemas

Clique na IMAGEM para ampliar

-------------------------------------------------------------

Galera, desculpem por não ter postado essa tira ontem. Meus dias estão bem #TENSOS e meu vestibular é amanhã, então estou fazendo o que posso pra atualizar aqui.

Então eh isso, e até quando eu puder postar denovo :D


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Biscoitinhos

Clica na IMAGEM para ampliar

------------------------------------------------------------------

Soh pra deixar claro, essa ideia foi de um amigo meu, a principio eu nao gosto desse tipo de tirinha, mas como a galera pediu muito acabei fazendo. Então se você não gostou dessa tira de humor negro, entre em contato com meu amigo Rafhael e pode criticar, ou se preferir, chinga muito no TWITTER.

Então eh isso, até sexta!


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Roubo

Clique na IMAGEM para ampliar

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Karaokê

Clique na IMAGEM para ampliar

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Abra sua mente

Clique na IMAGEM para ampliar

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fala logo...

Clique na IMAGEM para ampliar

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tiras de Marte #1

Clique na IMAGEM para ampliar

--------------------------------------------------------------

Esse quadrinho estava previsto para ontem, mas eu estava viajando e, portanto, só pude postar hoje.

Mas vamos ao que importa. Estreando hoje as "Tiras de Marte" do meu amigo Marciano. Os personagens são o "Sábio" e o "Burro" que aparecem no quadrinho respectivamente.

Então até amanhã com mais uma Tirinha by Pedro :)


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quadro Grave

Clique na IMAGEM para ampliar

--------------------------------------------------------------

E aew pessoas :D
Vamos as notícias: Pra quem está muito ansioso, terça tem tirinha de humor negro. E além disso, Domingo estréia aqui os Quadrinhos de Marte, tiras feitas pelo meu amigo Marciano.
No mais é só isso, então até domingo :)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perdi o controle

Clique na IMAGEM para ampliar

------------------------------------------------------------

Depois da vergonha que foi o ENEM, prefiro não declarar nada (Y)
Sigam-me no TWITTER.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Banana Boat

Clique na IMAGEM para ampliar

-------------------------------------------------------------

Pois eh galera, hoje meu dia foi bem #TENSO e soh deu pra postar a tirinha agora. Ainda tenho que estudar bastante, tendo em vista que o ENEM eh amanhã e domingo :O

E em breve, para satisfazer todos que pediram, vou postar algumas (não se empolguem, eu disse ALGUMAS) tirinhas de humor negro. Eu, particularmente, não gosto e não incentivo esse tipo de modalidade em tirinhas, mas como eh o público que manda nessa bagaça dentro de algumas semanas irei postar!

Então eh isso, Valeu galera, Sigam-me no TWITTER e entrem na comunidade no Orkut do Tirinhasbypedro :)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Batendo no pequeno

Clique na IMAGEM para ampliar

-------------------------------------------------------------------

Pois eh galera, voltei de Sampa vivo \o/ , e pra comemorar estou postando a tirinha de Terça.

Valeu pessoas e Ateh Sexta.


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bomba

Clique na IMAGEM para ampliar

-----------------------------------------------------------

E aew galera, to postando antecipadamente a tira de Sexta pois amanhã estarei indo viajar para São Paulo.
Então até terça que vem (se o avião não cair, eh claro) .

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Torpedo

Clique na IMAGEM para ampliar

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Puxar um ronco

Clique na IMAGEM para ampliar

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Investindo na bolsa

Clique na IMAGEM para ampliar

---------------------------------------------------------------

E aew Humanos, a Tirinha de Terça está aí pra vocês curtirem (ou não).

Ateh Sexta! :D


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Servindo a pátria

Clique na IMAGEM para ampliar

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CENTÉSIMA POSTAGEM !!!

Clique na IMAGEM para ampliar
-----------------------------------------------------------------

Pois é galera, quem diria, já estamos na 100ª postagem! Parece que foi ontém que eu postei minha primeira tirinha, tantas coisas mudaram de lá pra cá, mas isso não tem nenhuma importância!

O caso eh que essa eh uma tirinha COMEMORATIVA, então, estarei sorteando um carro zerinho entre aqueles que comentarem nessa tira (MENTIRA)!
Mas se eu tivesse um carro zero para sortear eu sortearia (também eh mentira)!

Então eh isso, Esse desenho pra quem percebeu, provavelmente estará sendo usado a partir do ano que vem.

Valeuzão Galera e ateh sexta com a centésima primeira postagem :D

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dinheiro no banco

Clique na IMAGEM para ampliar

-----------------------------------------------------------------

Fala galera! Não sei se vocês repararam, mas essa eh a 99ª postagem grande porcaria ¬¬

Ou seja, a próxima tirinha será a centésima (nossa, que gênio!) Talvez eu faça com um desenho mais trabalhado, claro que eu sei que vocês gostam da versão palito (ou não), mas estou trabalhando em novos desenhos, provavelmente operantes somente ano que vem.

Então eh isso, ateh o post 100 \o/


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não enche o saco

Clique na IMAGEM para ampliar

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Órgão

Clique na IMAGEM para ampliar
-----------------------------------------------------------------
Pois é galera, só pra explicar, Órgão é um instrumento musical. To explicando porque teve alguns amigos (lesados) meus que não entenderam a tirinha pcausa disso.
Ps.: Pra quem também não tinha entendido a tirinha antes da explicação, o termo lesado aplica-se apenas aos meus amigos :D Mas cuidado, eles ficaram assim depois de ler tirinhas por muito tempo ;D
Valeu Galera e até terça!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não sai da cabeça

Clique na IMAGEM para ampliar

-----------------------------------------------------------------

Oi cambada :D Essa é a tirinha dessa terça-feira sério? :O
E só pra adiantar pra vocês, estou trabalhando em novos desenhos dos personagens para o ano que vem! grande coisa ¬¬
Então é isso, até Sexta ;D

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aponta?

Clique na IMAGEM para ampliar


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fazer as malas

Clique na IMAGEM para ampliar

sábado, 18 de setembro de 2010

FanTira

Clique na IMAGEM para ampliar

----------------------------------------------------------

Tirinha refeita pelo meu amigo Fábio. Fikou show de bola :D

Vlw


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Monitorado

Clique na IMAGEM para ampliar

-------------------------------------------------------------

E aew Galera, belezinha? Sexta vocês podem ter sentido falta da postagem (ou não) , mas não deu para postar porque eu estava viajando! Mas hoje tudo volta ao normal.
Ah, e soh pra constar, aquilo na mão do cara eh um monitor ok? :)
Valeu e sigam-me no twitter :D

terça-feira, 7 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Soltando a Franga

Clique na imagem para ampliar

------------------------------------------------------------------
Internet normalizada :D
Até Terça!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aviso

Galera, por problemas técnicos hoje não haverá tirinha. Minha internet está com problemas, mas semana que vem, caso isso não volte ao normal, postarei as tirinhas em uma lan house mesmo.
Valeu

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Briga

Clique na imagem para ampliar

sábado, 21 de agosto de 2010

Elevador

Clique na imagem para ampliar

terça-feira, 17 de agosto de 2010

que número calça?

Clique na imagem para ampliar

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mamãe

Clique na imagem para ampliar

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Se eu não te seguro

Clique na imagem para ampliar

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Beliscada

Clique na imagem para ampliar

---------------------------------------------------------

Pois eh galera, terça não postei nada pois estava com preguiça viajando. Mas hoje estou postando. E além disso temos parceiros novos no blog, bem vindos novos parceiros \o/
Valeu galerê, e na medida do possível, sigam-me no TWITTER :D

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cherei coca

Clique na imagem para ampliar

terça-feira, 20 de julho de 2010

POIS EH :/

Pois é galera, Hoje é dia de tirinha nova, eu sei, mas não estou em casa (no caso, estou viajando), portanto, tirinha nova só na sexta feira.
Valeu.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Roubou o coração

Clique na imagem para ampliar

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sonic

Clique na imagem para ampliar

domingo, 11 de julho de 2010

Sa-tirinhas

Clique na imagem para ampliar

---------------------------------------------------------------

http://sa-tirinhas.blogspot.com/

---------------------------------------------

Acessem o blog http://sa-tirinhas.blogspot.com/ ,que é de onde veio essa tirinha, Pois Domingo é dia de tira de um blog que realmente valha a pena :D
Valeu galera e até terça!


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Selo


Recebi esse selo do parceiro tirinhasdacomedia.blogspot.com e estou repassando esse selo para outros 3 blogs:

http://tirasdolucas.blogspot.com/
http://www.tirinhas-osjack.blogspot.com/
http://pranetaazur.blogspot.com/
---------------------------------------------------------------
REGRAS :
SALVE A IMAGEM
COLOQUE NO SEU SITE / BLOG
REPASSE PARA 3 BLOGS / SITES OU MAIS
http://img37.imageshack.us/img37/2531/seloseloseloselo.png

Joga a água?

Clique na imagem para ampliar

terça-feira, 6 de julho de 2010

Chuta a vó

Clique na imagem para ampliar

------------------------------------------------------------

Pois eh galerê, não postei nada na sexta porque tava cabreiro porcausa da seleção não tive tempo, tava TENSO!
Mas não precisam cortar os pulsos nem se jogar pela janela pq hoje to postando tirinha nova :D
Ateh sexta e sigam-me no TWITTER.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Olho da cara

Clique na imagem para ampliar

----------------------------------------------------------

É galerê, sexta foi tenso e não deu pra postar nada. Mas terça é lei postar tirinha aki :D
Então é isso, preparem suas vuvuzelas pq sexta tem Brasil se classificando pras semi-finais e tirinha nova aki.
Valeus.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Alguém levou tiro

Clique na imagem para ampliar

--------------------------------------------------------------

E aew galera! Ao contrário dessas tirinhas a Seleção brasileira tá melhorando. Eh Nóis nas oitavas e quem sabe, futuramente, Hexacampeões do Mundo.

Valeu galera, e ateh sexta!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

3 dias que não durmo

Clique na imagem para ampliar



terça-feira, 15 de junho de 2010

Dinheiro Suado

Clique na imagem para ampliar
-------------------------------------------------------------
Aew galera! Vitória do Brasil na copa, claro que foi SÓ por 2 a 1, mas não vamos desanimar!
Também quero avisar que mudei a aparência do blog (como se ninguém já tivesse percebido) .
Valeu galerê e ateh Sexta!

sábado, 12 de junho de 2010

VUVUZELA- Dr. Pepper


 
 
 

--------------------------------------------------------------------

http://www.drpepper.com.br/

--------------------------------------------------------------------

Pois eh galera, amanhã tenho vestibular então to postando o que eu postaria amanhã! Aproveitando o clima da COPA o blog do Dr. Pepper preparou isso aew, eu curtí e resolvi postar!

Valeu cambada! não deixem de visitar o http://www.drpepper.com.br/ e curtir tirnhas realmente legais :D

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nem te conto

Clique na imagem para ampliar

------------------------------------------------------

Pois eh galera, to postando hoje (quinta-feira) pq amanhã não vou ter como aparecer por aqui. Sou goleiro de handebol pela minha turma do colégio e amanhã tem dois jogos dificeis. Então eh isso!

Sigam-me no TWITTER e Valeus!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Guarda-chuva

Clique na imagem para ampliar

-----------------------------------------------------------
E aew galera! Desculpem por não ter postado tirinha na sexta, mas sabe como eh neh, feriado e tals, mas enfim, sobrevivi a mais um feriado e to de volta.
Então ateh sexta, valeu cambada!