Olá Seres Bípedes :D
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU HUMILDE BLOG !!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CENTÉSIMA POSTAGEM !!!

Clique na IMAGEM para ampliar
-----------------------------------------------------------------

Pois é galera, quem diria, já estamos na 100ª postagem! Parece que foi ontém que eu postei minha primeira tirinha, tantas coisas mudaram de lá pra cá, mas isso não tem nenhuma importância!

O caso eh que essa eh uma tirinha COMEMORATIVA, então, estarei sorteando um carro zerinho entre aqueles que comentarem nessa tira (MENTIRA)!
Mas se eu tivesse um carro zero para sortear eu sortearia (também eh mentira)!

Então eh isso, Esse desenho pra quem percebeu, provavelmente estará sendo usado a partir do ano que vem.

Valeuzão Galera e ateh sexta com a centésima primeira postagem :D

3 comentários:

  1. Eu comeneteeeeei \o/
    Quero meu carro!

    Espero que meu desenho esteja entre os que virao ano q vem ^^

    :*

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉÉNS!!!
    hehe 100ª postagem... (grande coisa... só quero concorrer ao carro... rsrsrs) ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Relaxa,
    um Hot Wheels vai estar sendo sorteado semana q vem :D

    E teu desenho entra ano q vem sim Laíssa :D

    Valeu Gente(Y)

    ResponderExcluir