Olá Seres Bípedes :D
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU HUMILDE BLOG !!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Banana Boat

Clique na IMAGEM para ampliar

-------------------------------------------------------------

Pois eh galera, hoje meu dia foi bem #TENSO e soh deu pra postar a tirinha agora. Ainda tenho que estudar bastante, tendo em vista que o ENEM eh amanhã e domingo :O

E em breve, para satisfazer todos que pediram, vou postar algumas (não se empolguem, eu disse ALGUMAS) tirinhas de humor negro. Eu, particularmente, não gosto e não incentivo esse tipo de modalidade em tirinhas, mas como eh o público que manda nessa bagaça dentro de algumas semanas irei postar!

Então eh isso, Valeu galera, Sigam-me no TWITTER e entrem na comunidade no Orkut do Tirinhasbypedro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário